Sub 12 estreia com vitória na Copa Kids

Neste sábado 14/04, a equipe Sub 12 estreiou na Copa Kids de Futsal. A Copa é em homenagem ao ex-prefeito Esmeraldo Tarquinio.

A equipe jogou com os atletas: Gabriel Moreira, Hiago Katzor, Samuel Santos, Erick Gonçalves, Rhenan Martins, Guilherme Vieira, Jefferson dos Santos, Iury Pereira.

A partida foi realizada no Gremetal, contra a equipe do Santa Edwiges. O jogo, muito equilibrado, e disputado, com os dois times marcando forte, contou com poucas participações dos goleiros. O goleiro do Bola No Pé, Gabriel Moreira, foi um dos responsáveis pela vitória, após fazer boas defesas no jogo, como em um chute forte a distância que ele fez a chamada ponte  realizou uma grande defesa, e outra que ele buscou  a “queima roupa” no pé da trave esquerda.

O primeiro gol do jogo, foi da equipe do Bola No Pé. Em jogada de lateral, Hiago Katzor cobrou com perfeição, e Erick Gonçalves entrou na área e fez de cabeça. O Segundo gol, também foi em jogada de lateral, mas dessa vez ao tentar cortar, o próprio jogador do Santa Edwiges fez o gol. Faltando 4 minutos para o fim, o Santa Edwiges descontou. A partir deste momento, a equipe do Bola No pé fez meia quadra e garantiu a vitória por 2 a 1.

O Próximo jogo, será no dia 28, contra a equipe do “O Grande Lance”.

About these ads

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s